SEM significa Search Engine Marketing.
Assim, você saberá quais são as ações de Marketing Digital e promoverá seu produto/serviço sendo encontrado nas buscas do Google e também poderá criar campanhas com PPC (Pay per click), ou seja, você só paga por cada clique que você recebe em seu anúncio.
Duração: 8 horas muito prático e objetivo.
Turmas com 15 alunos no máximo
Valor: R$ 690,00 em até 12 vezes de R$ 69,00 no cartão de crédito
PRÉ-REQUISITOS E PÚBLICO-ALVO
____________________________________________________________________________________________________
• Profissionais de comunicação e marketing
• Empresários e gestores de pequenas e médias empresas
Curso elaborado de forma simples e objetiva para o fácil entendimento de profissionais da área e pessoas sem conhecimento sobre o assunto.
PROGRAMA
____________________________________________________________________________________________________
• O que é o Search Marketing
• Análise da concorrência
• Exigências do Google (algorítimos)
• Gestão de conteúdo, usabilidade e navegabilidade
• Linkbuilding
• Black Hat SEO
• Ferramentas de SEO
• Ecommerce e Blog SEO
• Cadastro nos buscadores
• Testes para seu site: saiba como você e seus concorrentes estão no ranking, compatibilidades de navegação ou links quebrados, etc.
• Programa de afiliados
• Panorama Geral
• Vantagens dos Links Patrocinados
• Configurando o Google Adwords
• Opções de faturamento
• Definição de Objetivos
• Derminação de Palavras-Chaves
• Criando orçamentos diários
• Segmentação de público-alvo
• Redes e lances
• Estratégias de lances
• O que é Rede Display?
• Dicas para anúncios textuais
• Métricas
• Índice de qualidade X classificação Google
• Erros comuns em campanhas de links patrocinado
|