A Internet atualmente chamada de Web 2.0 está atendendo um usuário que já pensa como 3.0. No cenário atual as empresas precisam estar preparadas para atender os anseios destes usuários/clientes e entendê-los para oferecer a melhor experiência de interação entre, marca, produto/serviço e cliente 3.0.
Assim, as redes sociais vêm atender esta interação e se bem usadas podem se transformar em mídias sociais onde se fortalece a marca e ainda divulga produtos e serviços.
Uma porcentagem alta do faturamento vem das mídias sociais em muitas empresas e no curso serão abordados cases de sucesso para o aprendizado do aluno e o entendimento de como usar as redes sociais.
O Brasil é o maior em número de participantes no Facebook com mais de 60 milhões de pessoas, perdendo somente para a Rússia. Estas pessoas estão a procura de produtos e serviços na internet e as redes sociais tornam-se um grande canal de comunicação entre empresas e consumidores com um relacionamento direto e estreito.
Assim, neste curso, são apresentadas as novas formas de fazer negócios via internet.
Duração: 8 horas
Turmas com 15 alunos no máximo
Valor: R$ 690,00 em até 12 vezes de R$ 69,00 no cartão de crédito
PRÉ-REQUISITOS E PÚBLICO-ALVO
____________________________________________________________________________________________________
• Profissionais de comunicação e marketing
• Empresários e gestores de pequenas e médias empresas
Curso elaborado de forma simples e objetiva para o fácil entendimento de profissionais da área e pessoas sem conhecimento sobre o assunto.
PROGRAMA
- A origem das Mídias Sociais ( Web 1.0, Web 2.0, Consumidor 3.0);
- Relacionamento consumidor e empresas;
- Redes Sociais X Mídias Sociais
- Planejamento de campanhas;
- Estratégias e táticas para as principais redes
- Facebook,
- Twitter,
- Linkedin,
- Youtube,
- Google+,
- Foursquare,
- Pinterest,
- Slide Share,
- Gerenciamento de Conteúdo para Blog
- Perfil x Fan Page
- Como criar uma Fan Page e utilizar seus recursos
- Gerenciamento de conteúdo nas redes sociais
- Relações Públicas nas Redes Sociais
- Promoções nas Redes Sociais
- Engagement (Relacionamento)
- Conteúdo colaborativo, de entretenimento e de divulgação
- Viralização (buzz)
- Horários mais importantes nas Redes Sociais para o seu negócio
- Tabletd e celulares (campanhas móbile)
- Aplicativos nas Redes Sociais ( transforme seu Facebook em um e-commerce com botões do PagSeguro UOL)
- Erros comuns nas campanhas em Redes Sociais
- Impacto X Conversão
- Monitorar ações, mensurar resultados e estruturar novas estratégias/ações
Conteúdo do curso disponibilizado para os alunos através de E-book.
__________________________________________________________________________________________ |
METODOLOGIA
____________________________________________________________________________________________________
Curso presencial com apresentação audio-visual e exemplos práticos. Propomos em sala de aula situações reais que auxiliem na maior compreensão do conteúdo e maior envolvimento do aluno com o tema. Trabalhos discussões em grupo e subgrupos com apresentação, transformando a sala de aula em um centro de aprendizagem integrada. Neste processo discutimos cases de sucesso e incentivamos aos alunos, ao final do curso, a desenvolver na prática o que foi aprendido através de projetos.
Curso ministrado por docentes com vasta experiência de mercado, MBA e mestrado.
Conheça mais sobre nossos profissionais. Clique aqui.
Aprenda sem sair de casa!
Faça este curso através da internet em tempo real ou através de vídeo aula.
Clique aqui e solicite mais informações.
CERTIFICAÇÃO
____________________________________________________________________________________________________
A Divulgar Sua Empresa (DSE) confere certificado de conclusão do curso aos alunos, além de recomenda-lo através
de nossa rede social LINKEDIN ao mercado de trabalho como formando do curso.
LOCAL
____________________________________________________________________________________________________
São Paulo-SP, bairro da Vila Madalena (50 metros do metrô). Estacionamento ao lado.
|