COMO USAR AS META TAGS
-
No seu texto e também nas palavras-chaves (keywords) você deve incluir palavras mais genéricas para que seu site não fique preso a termos regionais. Tente pensar como um internauta que entra num buscador e não como dono de um site e que tem conhecimentos específicos da área. Use palavras que os internautas usariam e lembrariam mais do que termos muito técnicos ou palavras menos usadas no dia-a-dia.
-
Não adianta sobrecarregar seu site com palavras-chaves. Os buscadores avaliam as palavras-chaves por critérios próprios e estão sempre mudando, então o conselho é que você tenha um bom conteúdo nas suas páginas e que os assuntos importantes (as palavras-chaves) estejam espalhadas, principalmente na home page, por volta de 6 vezes nos textos.
-
Use todo o limite dos buscadores para indexar as palavras-chaves. O Google indexa textos com tamanho até 520 Kb, o Yahoo indexa textos até 210 Kb e o MSN textos até 1020 Kb. Se você não souber exatamente o que fazer use somente 255 toques.
-
A descrição (description) do seu site será o título mais detalhado. Pense muito bem como fazê-lo. Seja muito criterioso, pois essa pode ser a diferença entre estar no topo ou não. O ideal é que a descrição não passe de 20 ou 30 palavras ou 255 toques. Então é necessário ser muito objetivo para criar este texto, descrevendo muito bem o site e seus produtos.
-
O título (title) deve ser
o conceito da página.
-
As meta tags ficam na cabeça (head) da programação.
-
Se você criar palavras-chaves que não são compatíveis com o conteúdo do seu site só para aumentar seu ranking, você pode ser penalizado pelos buscadores e ser excluído deles. Exemplo de palavras que podem aumentar as visitações: IPod, viagens, etc. Se estas palavras não são dos assuntos do seu site, então você pode ficar de fora dos buscadores.
Veja um exemplo de como ficaria a programação HTML:
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Meta tags, cadastre nos sites de busca, links patrocinados</title>
<meta content="Meta tags, marketing para internet, links patrocinados" name="title" />
<meta name="description" content="Aprenda sobre meta tags, indexação (SEO), como cadastrar nos sites de busca, links patrocinados, AdWords, testes para sites, programas de afiliados, Google Adsense, marketing para internet, lucre com seu site, e-commerce" />
<meta name="keywords" content="indexação (SEO) meta tags cadastro cadastrar sites busca buscadores keywords description title palavras chaves descrição título pagerank marketing propaganda internet" />
<meta name="revisit-after" content="30 days" />
</head>
Há muitas outras meta tags e outros conceitos importantes que você deve aprender.
Você quer saber mais sobre meta tags, marketing pela internet, indexação (SEO) e fazer seu site lucrar,
veja abaixo como:
Se você preferir eu posso aplicar todos estes conhecimentos (acima) no seu site e montar um plano de marketing para internet. É só você entrar em contato.
.
ESCOLHA OUTROS CURSOS, APOSTILA OU E-BOOKS. É SÓ PEDIR PELO E-MAIL
- Design
- Web Design
- Como fazer vídeo aulas
- Photoshop CS3
- Corel Draw X
- Linux
- Flash CS3
- DreamWeaver CS3
- FireWorks CS3
- InDesign Cs3
- Camtasia
- Pacote do Office
- Premiere
- Encore
- After Efects
Entre em contato e consulte outros cursos, e-books e apostilas.
|